Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Carro cai em rio e motorista fica ferido em Dona Emma

Foto:Facebook/Alex de Lima


Publicado em: 01/02/2016 09:31:21 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (31) por volta das 20:07h, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para atenderem a uma saída de pista na SC 340, rodovia Immo Zerna em Dona Emma, próximo ao trevo de acesso aos municípios de Witmarsum e Dona Emma.


As primeiras informações, deram conta de um carro que havia saído de pista e caído em um rio, mas não haviam informações do número de vítimas em virtude do difícil acesso ao local, sendo então, deslocadas todo o trem de socorro da corporação, sendo também mobilizados bombeiros em regime de sobre aviso, SAMU de Ibirama e a Polícia Militar.


Os resgatistas e socorristas atenderam o condutor do carro Andrino Barbosa de 63 anos que ainda se encontrava dentro do veículo que desceu uma pequena ribanceira caindo no rio, sendo empregadas técnicas de resgate em alturas para a retirada da vítima em segurança.


Após a retirada do veículo e resgatado até o local seguro, o condutor foi atendido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Drº Waldomiro Colautti de Ibirama com ferimentos na região do crânio.


A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e esteve no local para tomar as medidas cabíveis da ocorrência.


Alex de Lima


 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web