Bom dia, hoje é dia 12/12 e são
Em Taió, +
Chuva deixa ruas alagadas e provoca deslizamentos nesta sexta-feira (19)

Foto: Prefeitura de Pomerode


Publicado em: 19/05/2017 15:26:47 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A chuva que caiu durante a madrugada e o começo da manhã desta sexta-feira fez o Rio do Testo, em Pomerode, subir rapidamente e alagar algumas ruas da cidade. Houve também o registro de quedas de árvore e deslizamentos de terra.


De acordo com a Defesa Civil de Pomerode, o rio subiu 3,67 metros e cerca de 134 milímetros de chuva foram registrados na cidade nas últimas 24 horas. Um volume considerado muito acima do normal.


No início da manhã, por volta das 6h25min, a Defesa Civil estadual emitiu um alerta de risco de deslizamento para o município. 
Na Rua dos Atiradores, na altura do número 7800, a água invadiu a pista e o local está interditado.


Na Rua Morro Strassmann também houve alagamento mas a situação já está normalizada. Houve um deslizamento de terra na Rua Carlos Butzke e na Rua Rodolfo Sell uma árvore caiu na rede elétrica e o abastecimento de energia ficou comprometido na região.


Na Escola Básica Municipal Noemi Schoroeder, no bairro Testo Central Alto, as aulas foram suspensas nesta sexta-feira.


JSC


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web