Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Colisão entre carro e moto na SC 340 deixa condutor da moto em estado grave

fotos: Alex de Lima


Publicado em: 16/04/2015 06:49:07 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Presidente Getúlio-Uma colisão frontal entre moto e carro, deixou o motociclista em estado grave. A ocorrência foi registrada pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio por volta das 21:37h desta quarta-feira (15), na SC 340 no Bairro Niterói.


No local os socorristas dos bombeiros atenderam o condutor da moto M.K.P. de 20 anos que sofreu suspeita de traumatismo craniano e ferimentos graves pelo corpo, sendo atendido no local e conduzido ao Hospital Maria Auxiliadora para os primeiros atendimentos, o passageiro da moto E.P. de 32 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo SAMU e após liberado por recusar condução ao hospital.


O condutor do veículo UNO J.F. de 36 anos nada sofreu, sendo que a Polícia Militar de Presidente Getúlio e Ibirama estiveram no local para tomar as devidas providencias.


Matéria: Alex de Lima 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web