Boa noite, hoje é dia 04/12 e são
Em Taió, +
Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na SC-110

Imagem ilustrativa


Publicado em: 14/10/2021 08:55:24 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Ituporanga, foi acionada às 16h58min de quarta-feira (14), para atendimento de uma colisão entre duas motocicletas, havendo no local três vítimas, em Rio Antinhas, SC-110, na Petrolândia.


Vítima1: Feminina maior, consciente e orientada apresentando sinais vitais estáveis. Em decúbito dorsal, com escoriações em membro superior direito ( Punho e mão ) e suspeita de fratura em membro inferior direito ( Região do joelho ).


Foi realizada a imobilização e encaminhada ao HBJ para maiores avaliações. No local havia uma estudante de enfermagem que estava realizando a estabilização da cervical e prestou auxílio a guarnição durante a ocorrência.


Vítima 2: Masculino maior, consciente e orientado, apresentando sinais vitais estáveis. Encontrado sentado, sem capacete, apresentando suspeita de fratura em membros inferiores e escoriações por toda a extensão do corpo.


Foi realizado imobilização, limpeza de ferimentos, curativos simples, e encaminhado ao HBJ para maiores avaliações.


Vítima 3: Masculino maior, consciente e orientado, presentando escoriações no tórax, ombros e membro inferior esquerdo. O paciente foi encaminhado por uma viatura da polícia civil que prestou auxilio na ocorrência.


Jornal A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web