Bom dia, hoje é dia 11/12 e são
Em Taió, +
Colisão entre van de transporte alternativo e caminhão baú deixa pai e filho feridos

Foto: Júnior Silva/Já É Notícia


Publicado em: 12/08/2017 10:51:35 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Uma grave acidente entre um veículo de transporte complementar e um caminhão baú, deixou uma criança e um homem feridos na AL 110, em Arapiraca. Com a colisão a frente da van ficou completamente destruída.


De acordo com o motorista da Van, que faz transporte de passageiros das cidades de Santana do Ipanema e Arapiraca, o acidente teria ocorrido após o condutor do caminhão baú, de placa JTI1944/São Paulo, frear o veículo bruscamente, momento em que o condutor do transporte alternativo colidiu a lateral dianteira do veículo na traseira do caminhão.


No veículo de transporte alternativo, de placa EPU1643, estavam o motorista, identificado como George Albuquerque, e seu filho, um garoto de apenas 9 anos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).


Pai apresentou apenas ferimentos leves, garoto de 9 anos ficou ferido na cabeça e no braço. O transito no local está sendo contralado por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária.


JA

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web