Boa tarde, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Colisão lateral seguida de capotamento na BR 470 desta terça-feira(09)

Publicado em: 09/01/2018 22:01:10 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Atendimento de ocorrência de acidente de trânsito (colisão lateral seguida de capotamento) envolvendo dois veículos na BR 470, bairro Canta Galo em Rio do Sul, por volta das 18:10 horas desta terça-feira (09)


O condutor do Ford Ka com placa de Rio do Sul encontrava-se ainda no interior do veículo, referindo dores no tórax; sendo imobilizado conforme protocolo cbmsc e conduzido ao Hospital Regional para avaliação médica.


Os três ocupantes do veículo Hyundai (Santa fé) com placa de Rio do Sul, sendo um bebê de 1 ano que estava preso na cadeirinha, todos foram atendimentos pela equipe da USB do SAMU de Rio do Sul e não quiseram ser conduzidos.


Até a chegada das equipes de socorro, prestaram o primeiro atendimento o Bombeiro Comunitário Sabino (atua na 3ªCBM de Rio do Sul) e o Bombeiro Voluntário Fernando Baldo (atua na corporação na cidade de Lontras) ambos moram perto do local do acidente.



Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Su

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web