Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Com predomínio do sol, SC terá máxima de 31ºC nesta quinta-feira

Publicado em: 19/07/2018 09:17:44 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A quinta-feira (19) será de dia ensolarado em toda Santa Catarina. Uma massa de ar seco e quente garante tempo firme no Estado e faz com que os termômetros sigam em elevação. A máxima do dia deve atingir 31°C, no Norte Oeste e Litoral catarinense.


O sol aparece com poucas nuvens ao longo do dia. Apesar disso, fortes nevoeiros apareceram nas primeiras horas da manhã. A previsão para sexta-feira (20) é de temperaturas mais altas em parte do estado, principalmente nas áreas do Litoral, Vale do Itajaí e toda a região Norte, por conta da influência do "pré-frontal", um ar mais quente que antecede a passagem de uma frente fria.


Por conta disso, no decorrer do dia as nuvens vão começar a aumentar e há possibilidade de chuva. Depois disso, a expectativa é da chegada de uma massa de ar frio de origem polar, e por isso as temperaturas entram em declínio acentuado entre a noite de sexta e a madrugada de sábado (21).


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web