Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Comitiva de P.Getúlio visita o gabinete do Deputado Aldo

Comitiva de Presidente Getúlio visita o gabinete do Deputado Aldo e a ALESC. (Foto: Ramiro Fernandes - Assessor de imprensa/ imagem reprodução)


Publicado em: 09/04/2014 16:15:51 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Presidente Getúlio / Comitiva - Uma comitiva formada por vereador e lideranças políticas da cidade de Presidente Getúlio, visitaram a Assembleia Legislativa de Santa Catarina nesta quarta feira (9) e o gabinete do líder do Governo deputado estadual Aldo Schneider (PMDB)

 

Exibindo DSC_0353.JPG

 

Em seguida eles conheceram e visitaram alguns setores da Assembleia, como a sala onde é realizada semanalmente as reuniões das comissões permanentes, o plenário Osny Regis onde são realizadas as sessões plenárias e o gabinete da presidência.

 

O grupo em seguida foi até o gabinete do deputado Aldo para participar de uma conversa e almoço. O prefeito de Agronômica, José Menegatti (PMDB) e o presidente da CME da cidade José Carlos Ferreira também participaram da conversa e do almoço no gabinete do deputado Aldo.

 

Exibindo DSC_0371.JPG

 

O vereador Nelson Virtuoso (PMDB) de Presidente Getúlio também acompanhou a comitiva e participou do almoço com o deputado Aldo. O grupo veio acompanhado do Diretor Geral da 14° SDR de Ibirama José Adalcio Krieger .

 

 

Informações

 

Ramiro Fernandes - Assessor de imprensa (SC 3075 JP) / Gabinete Deputado Estadual Aldo Schneider (Líder do governo)

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web