Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Concluída a reforma da nova Secretaria do Passo Manso

Concluída a reforma da nova Secretaria do Distrito de Passo Manso em Taió(Foto: Assessoria de Comunicação/Karolina Bonin)


Publicado em: 16/04/2014 15:55:41 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Taió/Pasoo Manso- Além da nova unidade de saúde, inaugurada em fevereiro deste ano, a comunidade do Distrito de Passo Manso tem mais uma novidade.

 

 Desde o início do mês de abril os atendimentos à população do Distrito já são feitos na sede da nova Secretaria, antiga unidade de Saúde.

 

De acordo com o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck, a casa que antes era ocupada pela unidade de saúde do Distrito, foi reformada e adequada para receber a equipe que trabalha na Secretaria. “Além da pintura do prédio, nós readequamos os espaços internos, para que o trabalho da equipe do Distrito fosse facilitado e o atendimento à comunidade melhorado. A antiga casa que ocupava a Secretaria era alugada, portanto a partir desse mês mais essa economia pode ser contabilizada, uma vez que o prédio novo é da própria Prefeitura”, ressalta.

 

Toda a parte de reforma interna e de estrutura já foi concluída na Secretaria. Equipes trabalham agora dando os últimos detalhes na jardinagem do local.

 

 

 

Informações

 

Assessoria de Comunicação/Karolina Bonin

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web