Bom dia, hoje é dia 21/09 e são
Em Taió, +
Conheça um pouco da história de Nadia Menegazzi

Publicado em: 19/08/2017 17:14:55 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Radar Alto Vale conta um pouco da história da primeira mulher gaiteira na cidade de Taió, que vem fazendo sucesso nas cidades onde ela se apresenta, sempre que tem um tempo grava os seus vídeos ao vivo no Facebook, e as visualizações são muitas.


Ela contou a nossa reportagem, que Começou a dar os primeiros passos na música desde cedo, com cerca de 4 anos ja dava seus primeiros acordes na gaita, e com 9 anos tocava em clubes de idosos junto com seu pai. Logo depois começou a cantar em alguns estabelecimentos da cidade, barzinhos, festas etc.


Falas de Nadia: Desde então estou praticando e me dedicando a minha vida na música, cada vez mais em busca de reconhecimento pelo meu trabalho, e a gaita sendo o primeiro instrumento em que aprendi, dentre todos é um dos que eu mais gosto.


Hoje toco na banda do meu pai Musical Studio 3 e trabalho minha carreira solo e se Deus quiser terei o reconhecimento merecido.


Ela que ja é sucesso nos lugares onde toca, ja esteve em programas de Rádios, se apresentou no programa da TV RBA, esteve no palco ao lado de Chiquito e Bordoneio, e no sábado (15/07) Nadia Menegazzi esteve tocando junto com o Grupo Os Serranos.



Radar Alto Vale vem apoiando e acompanhando o crescimento de Nadia Menegazzi







Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web