Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Conheça um pouco da trajetória de vida da candidata a vereadora de Taió

Publicado em: 13/11/2020 08:53:10 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Eu sou Elizete Jorge Camargo, mais conhecida como Preta da Ambulância e sou candidata a vereadora pelo munícipio de Taió, e venho humildimente pedir o seu voto.  E desde já agradecer a todas as pessoas que estivemos visitando, que nos receberam com muito carinho. No dia 15 vote Preta da Ambulância 19192.


Conheça um pouco da minha história.



No dia 10 de maio de 2004 passei no concurso em primeiro lugar e recebi uma proposta para trabalhar na Prefeitura de Taió, por muito tempo trabalhei sozinha no meio dos homens chegando a receber uma homenagem na Assembléia Legislativa de Florianópolis, considerada a única mulher motorista de ambulância concursada do Estado de Santa Catarina, já trabalhei no ESF em viagens de Pronto-Socorro, e meu grande orgulho foi trabalhar como motorista do SAMU, onde foi obrigada a desistir deste cargo em 2017 por estar grávida da Nicole.


Mas estou aqui na saúde sempre pronta para ajudar, e sempre ajudando o próximo, decidi entrar na política por não concordar com certas coisas, minhas idéias e sugestões nunca foram ouvidas. Então vou lutar por pessoas que eu sei e vejo que precisam, sou uma pessoa simples de família humilde mas de muita palavra, honra e honestidade sou casada tenho 44 anos mãe de duas meninas, não tenho medo de desafios e barreiras, nem de trabalho algum, enfrento qualquer coisa.


Para mim a política vai ser mais um desafio que eu vou procurar exercer da melhor forma possível, assim como fiz com os caminhões e ambulâncias, tenho certeza que farei o melhor para todos e trarei uma política diferente.


Radar Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web