Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Coral União realiza Recital nesta sexta em Ibirama

Foto / Divulgação


Publicado em: 23/10/2014 09:43:57 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Ibirama - A Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Cultura, convida a comunidade em geral para prestigiar o tradicional Recital da Associação Coral União de Ibirama. O evento acontece nesta sexta, dia 24 de outubro, às 20:30h, nas dependências da Sociedade Desportiva União. A entrada é livre.

O repertório da noite será de aproximadamente 15 músicas, com estilos variados: alemã, italiana, religiosa, popular brasileira e clássica. A Associação Coral União completou 25 anos neste ano de 2014. Sob a regência da Maestrina Vivian Graciana Mohr Janetzky e presidência de Elisabeth Krieck, atualmente o grupo conta com 23 coralistas que se dedicam à arte de bem cantar.

Municipalidade incentiva o canto coral

A Associação Coral União é um dos oito corais de Ibirama que recebem apoio do Governo Municipal. A Prefeitura é responsável pela contratação dos professores de música que regem os coros e ainda disponibiliza o transporte para apresentações dos grupos em outras cidades.


Informações
Sheyla Germano / Jornalista - SC 3170 JP 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web