Boa tarde, hoje é dia 26/05 e são
Em Taió, +
Corpo de mulher desaparecida é encontrado em Rio do Sul

Publicado em: 25/02/2018 21:26:30 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Bárbara Cristina Faes foi encontrada morta na Serra Taboão em Rio do Sul. O principal suspeito é o marido de Bárbara.


Entenda o caso


Ivan Meyer de Rio do Sul, o marido de Bárbara, disse que a esposa desapareceu nesta sexta-feira (23), por volta das 21h30, no caminho do bairro Brehmer para a Barra da Itoupava. Ela vestia blusa preta e short rosa.


No local, segundo as primeiras informações, haveria um corpo em um penhasco. Após confessar o crime, o companheiro de BARBARA indicou o local onde teria abandonado o corpo dela, sendo que com a ajuda do Corpo de Bombeiros, do IGP e de policiais da Delegacia de proteção à mulher o cadáver da vítima foi resgatado em um matagal na Serra Taboão.


Segundo o autor, a discussão se deu no apartamento do casal, e após briga e ameaças o autor desferiu um golpe na cabeça da vítima utilizando um utensílio da cozinha, e em seguida, após amarrar a vítima e colocá-la no porta-malas do carro, se dirigiu até o bairro Taboão, onde jogou o corpo em uma ribanceira.


Após retornar para casa para buscar seu aparelho celular, o autor se dirigiu até a casa da mãe da vítima, local onde passou a contar uma versão de que BARBARA teria saído para caminhar sozinha e com o fato dela não chegar o autor e os familiares da vitima passaram a procurar por ela, inclusive buscando ajuda nas redes sociais e registrando o Boletim de Ocorrência que desencadeou a investigação.


As buscas foram feitas com a polícia, e com a ajuda também da DIC – Divisão Investigação Criminal de Rio do Sul. Cães farejadores também participaram das buscas.


Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web