Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Dois jovens morrem em acidente causado por motorista embrigado na BR-470

Publicado em: 21/06/2018 16:11:01 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um jovem de 29 anos e outro de 25 morreram em um acidente na noite desta quarta-feira no Km 52, da BR-470, em Blumenau. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu às 21h50min.


De acordo com a PRF, o jovem de 29 anos conduzia uma Honda CG, com placas de Blumenau, quando um carro Honda CR-V, também de Blumenau, bateu de frente contra o veículo. Conforme os policiais, o motorista estava em visível estado de embriaguez.


De acordo com relatos de uma testemunha ouvida pela reportagem do Santa, que preferiu não se identificar, o veículo Honda CRV vinha em zigue-zague pela rodovia. Próximo da antiga Segalas, o veículo saiu para o acostamento. Quando o condutor trouxe o carro novamente para a pista de rolamento, estava na contramão e atingiu a moto, informou a testemunha.


O Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, que atendeu a ocorrência, identificou a vítima que conduzia a motocicleta como Alex Sandro Barros dos Santos, de 29 anos, o passageiro de 25 anos foi identificado como Eliseu Santos de Morais. Já o condutor do carro, de 52 anos, saiu ileso.


Segundo a PRF o motorista do carro foi preso por envolver-se em acidente de trânsito com vítima, conduzindo veículo automotor em estado de embriaguez. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.


Diario Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web