Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Dona Emma amplia horário de atendimento médico

Dona Emma amplia horário de atendimento médico. (Foto, Cassio Marcilio)


Publicado em: 08/04/2014 14:35:41 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Dona Emma / Mais Médicos - Com a vinda do médico do Programa do Governo Federal “Mais Médicos” o Município de Dona Emma avançou mais um passo importante visando a melhoria do atendimento na área da saúde dos munícipes.

 

Segundo o Secretário da Saúde Gláucio Bachmann a Unidade de Saúde do Centro de Dona Emma passará a ter um atendimento diferenciado no que diz respeito a nova grade de horários, haja vista que a Unidade permanecerá aberta de segunda a sexta-feira até às 21:00 horas.

 

E ainda para a comodidade das pessoas do interior do Município, além da Comunidade de Caminho Pinhal o atendimento médico será estendido para as demais comunidades, sendo a primeira a receber os serviços o Bairro de Nova Esperança nesta quarta-feira dia 09 de abril, depois se estendendo para a comunidade de Rio Caçador e assim sucessivamente, sem prejudicar o atendimento na Unidade de Saúde do Centro onde pelo menos um médico sempre ficará a disposição da população, disse Bachmann.

 

Gláucio também tratou sobre o mutirão que o Município vai realizar no dia 09 de maio com exames gratuitos para pessoas que tem problemas de visão, sendo que nesta primeira oportunidade 50 pessoas serão atendidas na Unidade de Saúde do Centro.

 

Finalizando o Secretário reforçou mais uma vez o compromisso que a atual administração tem com a saúde do Município e pediu para que as pessoas agendem a consulta pelo telefone sem precisar vir esperar na fila ou pegar fichas durante a madrugada. Tratamos a saúde como a prioridade das prioridades e o que vemos no Município são mais pessoas satisfeitas pela constante melhoria do atendimento.

 

 

Informações

 

Cássio Marcílio / Dona Emma - SC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web