Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Dona Emma já tem nova Rainha e Princesas

Dona Emma já tem nova Rainha e Princesas.(Foto:Cássio Marcílio/Dona Emma)


Publicado em: 23/04/2014 08:29:48 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Dona Emma/2º Baile dos Locutores - A noite de domingo de Pascoa foi muito especial para os Donemenses e região. No salão Santo Antônio do Bairro de Nova Esperança aconteceu o 2º Baile dos Locutores com a escolha da rainha e princesas do Município.

 

O evento contou com a presença de mais de trinta locutores e pelo menos quarenta pessoas ligadas diretamente ao rádio, dos quais dezoito estavam presentes no momento do desfile das nove candidatas e foram jurados para eleger a Rainha e Princesas do Município de Dona Emma.

 

O baile animado pelo Grupo Marcas do Rio Grande teve uma quantidade de publico que surpreendeu a organização e lotou o espaço do salão. O Grupo de Dança Charruas de Balneário Camboriú fez uma apresentação que arrancou muitos aplausos.

 

As autoridades municipais presentes no evento foram por duas vezes convidadas a formar a mesa, na primeira antes do desfile o Prefeito Municipal Egon Gabriel Junior fez uso da palavra e parabenizou a organização do evento, o grupo de profissionais do rádio presentes, a rainha e as princesas do ano passado, e em especial as candidatas que neste momento estão se comprometendo em um futuro bem próximo representar o Município de Dona Emma, através da divulgação da nossa cultura beleza e simpatia.

 

Próximo a meia noite foi divulgado o resultado do concurso, sendo que o júri escolheu como 2ª Princesa a jovem Maiara Iomes, como 1ª Princesa a jovem Luana Bortolatto e como Rainha a jovem Thaisa Caroline Graupner. As jovens eleitas além das faixas receberam flores e joias.

 

 

Informações

 

Cássio Marcílio/Dona Emma - SC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web