Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Dupla invade casa, amarra vítimas e rouba veículo e objetos

Publicado em: 28/05/2016 09:47:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Rio do Sul - O caso foi registrado por volta das 23h18min desta sexta-feira,(27), na Rua Francisco Ferrari, bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul.


Segundo o relatório da PM, a guarnição foi acionada até uma residência e no local as vítimas relataram que dois homens, um deles armado, entraram na residência e amarram os moradores e em seguida trancaram eles em um quarto.


Em sequência a dupla revirou a casa, onde roubaram quantia em dinheiro, televisores, notebook, celulares e bebidas. Ainda os meliantes colocaram todos os objetos em um Fiat Siena com placas MLZ-4898 que pertence ao morador.


Ainda segundo o relatório, os bandidos permaneceram na casa cerca de 30 minutos, em seguida fugiram levando os pertences e o veículo. A Polícia Militar realizou rondas, mas até o momento ninguém foi localizado. O caso deve ser repassado a polícia civil do município.


DAV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web