Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Educação de Mirim Doce fica entre os 100 melhores do Brasil

Entrega do troféu aos vencedores do prêmio ocorreu na Bahia. (Foto, Prefeitura Municipal de Mirim Doce / Divulgação)


Publicado em: 26/08/2014 09:08:15 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Mirim Doce / Educação - O trabalho desenvolvido nas escolas da rede municipal de ensino de Mirim Doce rendeu ao município do Alto Vale do Itajaí a conquista do troféu “Gestor Nota 10″.

A Secretaria Municipal da Educação e Esportes do município do Alto Vale do Itajaí ficou entre as 100 melhores do país, conforme pesquisa da Premium Brasil Congressos Nacionaise.

O levantamento ocorreu entre 2013 e 2014, e envolveu secretarias de 5.600 cidades de todo o território nacional. O principal objetivo é reconhecer instituições que realizam com competência e seriedade suas ações. Foram avaliados:

*Projetos de implantações pedagógicas e regimento escolar;

*Investimento de 25% das verbas públicas em educação;

*Atuação na definição da política municipal de educação;

*Participação da sociedade na gestão educacional do município;

*Gerenciamento dos serviços educacionais.

A entrega dos troféus e dos certificados aos ganhadores dessa edição do prêmio ocorreu na semana passada, durante cerimônia, na Bahia. Estiveram presentes a prefeita Maria Luiza Kestring Liebsch e a secretária Elaine Terezinha Borghesan. “É o nosso primeiro prêmio conquistado em nível nacional, de muitos que ainda virão. É o reconhecimento do trabalho desenvolvido por toda uma equipe que envolve professor, diretores, pais, estudantes, entre outros. Estamos muito felizes pela conquista”, ressalta a secretária.

A rede municipal de ensino de Mirim Doce atende aproximadamente 360 alunos, entre Educação Infantil e Ensino Fundamental, matriculados em seis instituições.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web