Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Enfermeiro é preso após agredir idoso em Rio do Sul

Publicado em: 30/01/2021 20:02:45 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (29), por agredir um idoso em Rio do Sul.


Por volta das 21h, a guarnição da Polícia Militar foi verificar na Rua Leopoldo Ledra, Bairro Santana, em Rio do Sul uma denúncia de que um técnico de enfermagem, cuidador de um idoso, teria agredido o mesmo e que este fato se repetia constantemente.


No local, a guarnição fez a verificação e constatou que os fatos narrados inicialmente, eram verdadeiros. A guarnição deparou-se com o idoso bastante lesionado e o suspeito das agressões recolhido em um quarto da residência. Também se encontravam, o pai do autor e o sobrinho que se comprometeram a testemunhar quanto as agressões.


Diante do exposto a guarnição deslocou-se com os envolvidos para a delegacia de polícia para lavratura do procedimento de prisão em flagrante e apresentou o caso ao delegado de plantão.


A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web