Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Feira do peixe e Capacitação cadastro produtor T.Central

Feira do Peixe (Foto: Divulgação)


Publicado em: 16/04/2014 09:00:23 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Trombudo Central/ Feira do Peixe - Nesta quinta-feira (17/04), ocorre a Feira do Peixe de Trombudo Central.  O evento envolverá 25 piscicultores do município, das 7h30 às 12h, em frente à Prefeitura. Estarão disponíveis dois mil quilos de peixe, entre tilápia, carpa, traíra e cascudo.

 

A feira é realizada pela Associação de Piscicultores de Trombudo Central. “A feira acontece no dia que antecede a Sexta-feira Santa, para ajudarmos a população a adquirir um peixe de qualidade e gerar renda para os nossos piscicultores”, comenta o vice-presidente da associação, Aristeu Venturi.

 

Contato: Associação de Piscicultores de Trombudo Central – (47) 8817-4570 ou (47) 8817-3430

 

AGRICULTURA

 

Profissionais da Secretaria da Agricultura passam por Capacitação em Florianópolis;

 

Cadastro de produtor primário foi tema do encontro;

 

Diandra da Silva e Katrin Brigite Franz, auxiliares administrativas da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Trombudo Central, participaram de um treinamento em Florianópolis. A capacitação foi realizada nos dias 8, 9 e 10 de abril, na Escola Fazendária.

 

O principal tema do encontro foi “Procedimentos de cadastro e nota fiscal de produtor primário”. O objetivo do curso é fornecer segurança, orientação e assistência à execução de tarefas relativas ao cadastro e emissão de nota fiscal do produtor rural.

 

REUNIÃO EM TROMBUDO CENTRAL

 

Nesta quarta-feira (16/04), ocorre em Trombudo Central uma reunião com os produtores rurais sobre a importância da emissão de notas fiscais. O encontro será na Câmara de Vereadores, das 13h30 as 16h30. Nesta data serão eleitos os conselheiros, que representam as comunidades rurais.

 

 

Informações

 

Conecte Mídia/Maria Alice 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web