Bom dia, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Fim de semana trágico em Salete. Duas mortes foram registradas

Publicado em: 10/07/2023 10:33:17 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Neste domingo (9), Mário Cipriani, de 49 anos, faleceu após ser atingido por um coice de um cavalo na localidade de Santa Margarida. As informações preliminares sugerem que Cipriani estava preparando o cavalo para uma cavalgada quando ocorreu o trágico incidente. Ele foi prontamente socorrido, mas infelizmente não resistiu.


“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo Mário Cipriani”, publicou o grupo Amigos da Tradição. “Mário era um grande companheiro, um parceiro de cavalgadas e sempre disposto a ajudar todos, o céu está em festa! Descanse em paz.”


Este incidente seguiu um acidente igualmente trágico no dia anterior. No sábado (8), Ronaldo Leal de Oliveira, de apenas 12 anos, também morreu em um acidente com um cavalo. O acidente ocorreu na localidade de Barra Grande, em Salete, no Alto Vale do Itajaí. As informações iniciais sugerem que o cavalo se assustou com um cachorro, corcoveou e caiu em cima do jovem Ronaldo. A equipe de emergência chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu salvar a vida do menino.


A pequena comunidade de Salete está chocada com as perdas e presta seu apoio às famílias afetadas.

D+ news

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web