Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Funcionário é flagrado furtando quase R$ 50 mil em mercadorias de empresa em Rio do Sul

Imagem ilustrativa


Publicado em: 12/01/2022 14:45:02 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por furtar equipamentos da empresa onde trabalha em Rio do Sul, no Vale do Itajaí.


O proprietário chamou a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, dia 11, após observar nas câmeras de segurança o funcionário pegando quase R$ 50 mil em mercadorias.


O crime ocorreu em uma loja do bairro Rainha, às margens da BR-470. De acordo com o empresário, o rapaz furtou 320 receptores de televisão.


Quando a PM chegou ao local, logo depois das 19 horas, o funcionário não estava mais no local, mas foi localizado após rondas na região. 
No carro dele a polícia encontrou alguns dos equipamentos subtraídos.


O dono da loja foi alertado do crime por um cliente, que contou que o rapaz estava pegando a mercadorias e revendendo fora da loja por um preço menor.


O proprietário decidiu então conferir as gravações, que mostram exatamente o momento que o funcionário retira os produtos do estabelecimento.


Testemunhas contaram que o rapaz trabalhava há anos no local e nunca ninguém havia desconfiado de um crime.


"É todo mundo como uma família,estamos arrasados", disse uma mulher que trabalha na empresa. O funcionário foi levado à delegacia junto com o material recuperado.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web