Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Fundação Cultural de Rio do Sul promove Noite Violonística

 Professores da Camerata de Violões. (Foto, Tiago Amado / Divulgação)


Publicado em: 20/10/2014 10:21:44 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Rio do Sul - A décima edição da Noite Violonística vai reunir professores e alunos da Fundação Cultural de Rio do Sul no palco do Espaço Alternativo.

O evento é promovido pela Escola de Música e apresentará peças instrumentais de violão do estilo erudito ao popular de artistas como João Pernambuco, Fernando Carulli, Baden Powell, Bach e Mozart. A entrada é gratuita no evento que inicia às 19h30min de quarta-feira, dia 22 de outubro.

Na Noite Violonística, oito professores e alunos estreiam a Camerata de Violões, projeto coordenado pelo professor Domingos Venturini e pelo diretor da Escola de Música, Ramon Franco Sezerino. O grupo foi formado na Fundação Cultural, onde ensaia semanalmente músicas instrumentais. A Camerata está disponível para apresentações a partir de agendamento pelo (47) 3521 7702.

A Escola de Música promove eventos como este para oferecer experiência de palco aos alunos, promover a interdisciplinaridade das aulas de instrumentos musicais, além de oferecer mais uma atividade artística para a comunidade.

Noite Violonística

Dia 22/10 (quarta-feira) às 19h30min


Fundação Cultural de Rio do Sul

Rua Rui Barbosa, 204, bairro Budag

Informações: (47) 3521 7702


Informações
Tiago Amado

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web