Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Garoto de 16 anos morre eletrocutado após batida de carro em poste

(Foto: Bianca Steinert


Publicado em: 07/10/2015 23:35:05 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um adolescente de 16 anos morreu eletrocutado depois que o carro onde ele estava bateu em um poste em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (7).


Ele estava no veículo com o pai, que estava dirigindo. Segundo os bombeiros voluntários da cidade, o acidente ocorreu na área rural, no bairro Garibaldi, por volta das 15h30.


O pai teria perdido o controle do carro. Na batida, o poste quebrou e os fios de alta tensão caíram por cima do veículo, uma caminhonete.


Nem pai nem filho ficaram feridos por causa da batida. Porém, quando o adolescente saiu do carro depois da colisão, encostou nos fios e foi eletrocutado.


Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e polícia foram até o local. Os socorristas tentaram reanimar o garoto, mas sem sucesso. Ele morreu no local. O pai não teve ferimentos.


G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web