Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Grave acidente acontece no Trevo de acesso a Taió na BR 470

Fotos: Luis Carlos RAV


Publicado em: 05/04/2015 10:06:42 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE
POUSO REDONDO - Neste domingo (05) a GBM de Pouso Redondo foi acionado por volta das 8:50 hs, para atender uma colisão lateral de um Celta Prata X Poste de Iluminação Publica.

O veículo Celta, placas de Chapecó, acabou colidindo com um poste no trevo de acesso à cidade de Taió, 3 pessoas ocupavam o veículo e foi necessário uso de técnicas de desencarceramento para retirada de 1 vítima, com suspeita de fratura em membro superior direito e traumatismo craniano leve, uma segunda vítima com dores na cervical; a
mbas foram conduzidas pelo guarnição de Pouso Redondo, um masculino se identificou como condutor no local, de iniciais F.B de P. , 33 anos, se encontrava já fora do veículo.

Consciente e com sinais vitais estáveis, foi atendido pela guarnição de Taió e recusou ser conduzido até o Pronto Atendimento de Pouso Redondo.

A PRF também foi acionada para atendimento da ocorrência. A Guarnição de Pouso Redondo contou com o Apoio do Cbm Taió e PRF .


Gbm Pouso Redondo




                                          
Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web