Bom dia, hoje é dia 02/12 e são
Em Taió, +
Homem ameaça família, efetua disparos, aponta arma para o rosto de mãe com criança de colo e é preso

Publicado em: 16/11/2020 15:30:35 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Neste domingo (15), por volta das 19h, mais um caso de violência foi registrado na cidade de Vitor Meireles.


Um homem ameaçou um senhor no centro da cidade, na Rua Artur Rutzen, com uma arma de fogo, revólver, calibre 38. Ele apontou a arma para a esposa do homem também, sendo que ela estava com uma criança no colo. Em seguida efetuou três disparos para cima, momento em que o pai de família correu e pediu a ajuda da Polícia Militar que estava por perto.


Imediatamente após a chegada da polícia, o autor dos disparos foi imobilizado,. Ele ainda havia tentado esconder a arma embaixo de um veículo que estava estacionado, mas testemunhas no local relataram o fato a polícia e a guarnição apreendeu a arma. O homem ainda tentou resistir a prisão, mas a polícia conseguiu contê-lo.


De acordo com informação da PM, o acusado também invadiu uma residência no município e furtou uma quantia em dinheiro e alguns pertences. Apesar das eleições, o crime não teve relação política. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul, onde foi decretada a prisão preventiva do mesmo e tomadas todas as providências cabíveis.


Demais News

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web