Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Homem com diagnóstico positivo para Covid-19 é flagrado em festa na noite desta sexta-feira (31) em Ibirama

Publicado em: 01/08/2020 13:43:25 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

As regras de isolamento social continuam sendo desrespeitadas no Alto Vale do Itajaí, mesmo com o número de casos do coronavírus subindo em todos os municípios da região. Nesta sexta-feira (31), mais um caso de desrespeito foi flagrado pela Polícia Militar. Desta vez, na cidade de Ibirama.


De acordo com informações da PM, um homem com diagnóstico positivo para a Covid-19 foi flagrado em uma festa na noite desta sexta. A Vigilância Sanitária do município também esteve nesta ocorrência.


O homem foi abordado, a PM lavrou um Termo Circunstanciado e ele terá que responder judicialmente por ter desrespeitado o isolamento social, colocando em risco a saúde de outras pessoas, já que o coronavírus é uma doença com alta taxa de transmissão.


A Polícia Militar também informou que o aumento no número de casos no município, a fiscalização de estabelecimentos e aglomerações será intensificada.


Demais News

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web