Bom dia, hoje é dia 21/07 e são
Em Taió, +
Homem é esfaqueado em condomínio, em Lontras na tarde de sábado (29)

Publicado em: 30/06/2024 10:04:33 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

No início da tarde deste sábado, 29, a Polícia Militar de Lontras atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio.


Por volta das 13h, uma guarnição da Polícia deslocou até a localidade Margem Esquerda, Lontras, onde segundo testemunhas, relataram que a vítima, um homem de 55 anos, estava trabalhando como pedreiro em um condomínio, e durante o trabalho rompeu um cabo de internet, onde um dos moradores começou a discutir com a vítima e desferiu um golpe de faca, que atingiu o peito.


Outros trabalhadores que estavam no local interviram e retiraram a faca do autor, no momento que iria desferir mais golpes na vítima. O autor se evadiu para uma área de mata, não sendo mais localizado após buscas. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Rio do Sul pelos Bombeiros Voluntários de Lontras. A Polícia Civil e o IGP foram acionados para o local, sendo que recolheram a faca utilizada no crime.


Rede Web TV

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web