Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem é morto um dia após ser liberado da delegacia sob fiança em Dona Emma

Publicado em: 09/11/2018 10:02:09 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A tranquilidade na pacata cidade de Dona Emma foi interrompida na noite desta quinta-feira. Era por volta das 21h quando a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de homicídio. A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, é um homem de 60 anos.


O crime ocorreu na Rua Alberto Koglin, no Centro. Segundo a PM, testemunhas teriam relatado que outros três homens teriam agredido a vítima e fugido em veículo Renault Clio e em uma motocicleta de cor preta. A autoria e a motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil. Quem vai cuidar do caso é o delegado de Ibirama, Thiago Cardoso Silva.


Segundo a própria PM, o homem morto foi detido após denúncias na quarta-feira, por volta 16h, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele teria sido encontrada uma garrucha calibre 22, 40 munições intactas e uma munição deflagrada. Ele teria pago a fiança e deixado a delegacia ainda na quarta-feira.


Diário do Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web