Na noite desta sexta-feira (31), após horas de trabalho procurando pelo autor da tentativa de feminicídio em Agrolândia, a Polícia Militar prendeu o autor dos fatos. Ele estava no centro da cidade quando foi encontrado, por volta das 20h, e assumiu a responsabilidade sobre o ocorrido. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à delegacia.
A tentativa de feminicídio ocorreu quando o homem foi até a casa da ex-companheira na Rua Otto Grimm, no centro de Agrolândia, e após uma discussão, agrediu ela com diversos socos, chutes e facadas. A mulher de 36 anos foi encontrada na sacada de seu apartamento, toda ensanguentada, já sendo acudida por um vizinho que ao notar o pedido de socorro da mulher, estancou o sangue que saia pelo ferimento causado pela faca, em seu peito.
Outros golpes de faca também atingiram o tórax, ombro, braços e perna. Ela foi imediatamente levada ao Hospital pelos bombeiros de Trombudo Central. De acordo com a Polícia Militar, vários acionamentos já haviam sido feitos em dias anteriores por conta de brigas e desentendimentos com ameaças. Por conta disso, um processo já estava em trâmite, porém, a mulher recusou a medida protetiva.
A Tribuna do Vale