Bom dia, hoje é dia 21/07 e são
Em Taió, +
Homem é preso após esfaquear e espancar mulher em Agrolândia

Publicado em: 01/04/2023 11:29:00 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (31), após horas de trabalho procurando pelo autor da tentativa de feminicídio em Agrolândia, a Polícia Militar prendeu o autor dos fatos. Ele estava no centro da cidade quando foi encontrado, por volta das 20h, e assumiu a responsabilidade sobre o ocorrido. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à delegacia.


A tentativa de feminicídio ocorreu quando o homem foi até a casa da ex-companheira na Rua Otto Grimm, no centro de Agrolândia, e após uma discussão, agrediu ela com diversos socos, chutes e facadas. A mulher de 36 anos foi encontrada na sacada de seu apartamento, toda ensanguentada, já sendo acudida por um vizinho que ao notar o pedido de socorro da mulher, estancou o sangue que saia pelo ferimento causado pela faca, em seu peito.


Outros golpes de faca também atingiram o tórax, ombro, braços e perna. 
Ela foi imediatamente levada ao Hospital pelos bombeiros de Trombudo Central. De acordo com a Polícia Militar, vários acionamentos já haviam sido feitos em dias anteriores por conta de brigas e desentendimentos com ameaças. Por conta disso, um processo já estava em trâmite, porém, a mulher recusou a medida protetiva.


A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web