Boa noite, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Homem é preso por caça ilegal em Agrolândia

Publicado em: 10/01/2018 12:36:13 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A guarnição da Polícia Militar Ambiental fazia rondas no município de Agrolândia, na estrada do Rio Novo em direção à Otacílio costa, quando se deparou com duas motocicletas, sendo que em uma delas estava sendo levado além de mochila, um cachorro.


A guarnição iniciou o acompanhamento sendo que em determinado momento uma das motocicletas entrou em direção a um portão, o condutor abandonou a mesma e disparou por diversas vezes contra os policiais, que revidaram, não sendo mais localizado o masculino que acabou adentrando a mata fechada.


Na ação foi apreendida a motocicleta de placa MLF 2682. No momento em que a guarnição fazia a verificação da motocicleta, uma pickup Strada de placas MHI 8714, percebeu a guarnição no local, não obedeceu ordem de parada e empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento por vários quilômetros.


Em determinado momento acabaram perdendo o controle do veículo e rodando na pista, onde o passageiro adentrou a mata com uma espingarda calibre 12. Foi abordado o motorista, e no veículo encontrado 15 lebres abatidas, 3 cartuchos de calibre 12 , cilibrim e apetrechos para caça. O agente foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis. Os animais abatidos foram incinerados.


104,7

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web