Bom dia, hoje é dia 26/01 e são
Em Taió, +
Homem fica ferido após colidir carro contra poste na madrugada desta quarta-feira (02)

Publicado em: 02/12/2020 12:40:22 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Por volta das 03h23, da madrugada desta quarta-feira, 02, bombeiros de Papanduva, deslocaram até a Rua Antônio Borges Bueno, em frente a Lavação do Serginho, para atendimento de um acidente de trânsito tipo colisão de Automóvel em Poste Elétrico.


No local encontrado o homem, 28 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, deitado em decúbito lateral esquerdo na calçada de uma residência, amparado por populares, condutor do veículo Fiat Palio vermelho, placas de Mafra-SC, onde colidiu com um poste padrão elétrico de uma residência unifamiliar.


Após avaliação, constatado suspeita de fratura fechada na região anterior dos arcos costais, com suspeita de hemorragia interna (abdômen rígido), também, um ferimento corte contuso na região frontal do crânio e corte contuso no supercílio esquerdo.


Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi protocolado em maca rígida com colar cervical e conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico. OBS: Após desligamento da rede elétrica pela companhia de energia Celesc, o veículo permaneceu aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.


Demais News

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web