Boa noite, hoje é dia 17/04 e são
Em Taió, +
Homem fica preso às ferragens após colisão entre dois caminhões na BR-470, em Ibirama

Foto: Altemir de Quadros/Divulgação


Publicado em: 23/04/2022 15:11:46 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um homem de 40 anos ficou preso às ferragens após uma colisão entre dois caminhões na BR-470, no km 111, em Ibirama. A vítima foi encaminhada ao hospital.


Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta da 1h, no bairro Anchieta. O motorista de 40 anos de um caminhão ficou preso às ferragens com a colisão. Ele teve ferimentos leves, foi retirado do veículo e encaminhado ao Hospital Dr Waldomiro Colautti, em Ibirama. O condutor do outro caminhão envolvido na colisão apresentava ferimentos leves e recusou o transporte até o hospital.


Tombamento na via


Por volta das 22h, um caminhão tombou na BR-470, em Ibirama, no km 111, mesmo quilômetro que foi registrado o acidente. O homem de 29 anos teve ferimentos leves e recusou o transporte até o hospital. O caminhão foi retirado na manhã deste sábado, 22. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma das vias foi interditada enquanto o veículo era retirado do local.


O Município e Blumenau

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web