Bom dia, hoje é dia 28/01 e são
Em Taió, +
Homem morre após carro subir em calçada e colidir em prédio

Foto: Corpo de Bombeiros


Publicado em: 23/01/2023 08:28:04 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem de 35 anos morreu na tarde de domingo, dia 22, após o carro em que ele estava subir na calçada e colidir em um prédio no Centro de Videira, Meio-Oeste de Santa Catarina.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel Celta, tinha placas do município e estava parado sobre a calçada, encostado na parede do prédio e com o teto no lado do passageiro dianteiro totalmente deformado.


O homem era passageiro dianteiro e foi encontrado preso entre os bancos, inconsciente e sem respiração, além de apresentar sangramento pela boca. Foi necessário cortar o banco para uma remoção rápida e logo foram iniciados os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. O procedimento foi mantido até a chegada no hospital, porém o paciente não resistiu e morreu.


No carro ainda estavam outros três homens, que foram encontrados fora do veículo quando o socorro chegou.Um homem de 32 anos, que estava no banco traseiro do veículo, apresentava ferimento na cabeça e recebeu atendimento dos bombeiros. Em seguida, foi transferido para a unidade de atendimento avançada do Samu.


Outro homem, de 51 anos, que estava sentado no banco traseiro atrás do motorista, queixava-se apenas de dor no lado esquerdo do peito.


O condutor do Celta, de 31 anos, foi encontrado fora do veículo, agitado, em estado de choque e aparentemente sem ferimentos. Ele foi atendido pelos bombeiros e transferido para unidade do Samu junto com o outro passageiro.


Conforme a guarnição, todos os ocupantes do veículo eram haitianos. A Policia Militar também esteve na ocorrência. As causas da colisão não foram informadas.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web