Bom dia, hoje é dia 18/10 e são
Em Taió, +
Homem morre após ser atropelado na BR-470 em Rio do Sul

Imagem ilustrativa


Publicado em: 20/09/2021 09:01:42 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, foi acionada neste sábado (18), às 11h40min, para atendimento de atropelamento na BR-470 em frente a Havan de Rio do Sul.


Ao chegar no local, se tratava de uma vítima, masculino com aproximadamente 65 anos, em decúbito ventral, apresentando fratura exposta de membro inferior (joelho) e leve afundamento de crânio com possível TCE grave.


Foi efetuado o rolamento da vítima em maca rígida, efetuado a limpeza de vias aéreas e repassado para a ambulância ALFA do SAMU. Dentro da viatura, a vítima foi entubada e ministrado medicação.


Logo em seguida a vítima sofreu uma parada cardíaca e a guarnição do ASU-406 deu total auxílio na execução de manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) até que fosse declarado o óbito. 
Na sequência foi acionado o IGP para realização dos procedimentos cabíveis.


Jornal A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web