Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem morre após ser atropelado por carro em Rio do Sul; motorista fugiu

Publicado em: 10/11/2017 12:27:52 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A guarnição dos Bombeiros atendeu na manhã desta sexta-feira (10/11), por volta das 6h38min na BR-470 Bairro anta Galo, próximo a um posto de combustíveis um atropelamento.


Segundo os Bombeiros, ao chegar no local foi confirmada a ocorrência, tratava-se de um homem de iniciais A. de F. de 51 anos, que estava caído no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-470, com ausência total dos sinais vitais e hemorragia severa.


De acordo com testemunhas em relato aos Bombeiros, a vítima havia sido atropelada por um veículo que evadiu-se do local. A causa do atropelamento ainda não foi confirmada já que a polícia ainda está em atendimento a ocorrência.


A Polícia Militar foi acionada ao local e o IGP. Até o momento detalhes não foram divulgados. A PRF também esteve no local.


Diario Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web