Boa tarde, hoje é dia 19/10 e são
Em Taió, +
Homem morre depois de levar golpe de facão em casa noturna de Ituporanga

Publicado em: 07/10/2017 17:20:41 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um homem morreu na madrugada deste sábado, 07, depois de ser atingido por um golpe de facão. A ocorrência foi registrada às 00h36min, em uma casa noturna no Bairro Vila Nova, em Ituporanga, depois de uma denúncia vinda do Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus, que prestou ajuda à vítima.


Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar de Ituporanga, que atendeu a ocorrência, um homem chegou no PS em estado gravíssimo, com hemorragia forte e ferimentos de facão no pescoço. Logo depois que os primeiros procedimentos foram tomados pela equipe médica, a vítima de 31 anos veio a óbito.


Na sequência, a Polícia Militar deslocou-se para o local da ocorrência. Já na casa noturna, testemunhas contaram que houve um desentendimento entre a vítima e o autor do crime, o homem que foi atingido pelos golpes entrou no carro, em seguida, o autor quebrou o vidro do veículo e desferiu um golpe de facão. O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro por populares.


As guarnições da Polícia Militar efetuaram buscas pelo autor do crime, inclusive na residência, mas não havia sido localizado.


Polícia Militar Ituporanga/Rádio Sintonia

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web