Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem morre em grave acidente na BR-470, em Lontras

Publicado em: 03/01/2021 09:58:53 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Ocorrência foi na noite dessa sexta-feira (01). Bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma carreta na BR-470 em Lontras por volta das 20h dessa sexta-feira (01).


Chegando ao local já se encontravam os Bombeiros Voluntários de Lontras e, logo após, chegou a unidade do SAMU de Ibirama. Havia duas vítimas no interior do automóvel, sendo que o condutor, masculino de 75 anos, apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, fratura em membro inferior esquerdo (fêmur), suspeita de fratura em membro inferior esquerdo (tíbia e fíbula), pequenas escoriações na face com corte contuso em lábio inferior, sendo atendido e conduzido pala guarnição do ASU - 406 até ao Pronto Socorro do Hospital Regional para avaliação médica. Posteriormente, ele acabou falecendo.


A carona, feminina, de 72 anos, foi atendida e conduzida pelo Unidade do SAMU de Ibirama até ao Pronto Socorro do Hospital Regional para avaliação médica.


A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web