Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem morre em grave acidente na BR-470, na madrugada deste sábado (26)

Publicado em: 26/09/2020 10:18:20 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O jovem Pedro Francisco de Souza Filho, de 30 anos, morador de Ilhota, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito. A batida aconteceu na madrugada deste sábado, dia 26 de setembro, na BR-470, entre Gaspar e Ilhota.


Pedrinho, como era conhecido, era casado com Bárbara Soares e tinha um filho de dois anos. Ele morava no bairro Baú Baixo e administrava o Mercado Pedrinho. Deixa familiares, amigos e muita saudade.


O acidente


O acidente que tirou a vida de Pedrinho aconteceu pouco antes das 2h de sábado, dia 26 de setembro, no km 25 da rodovia. O jovem dirigia uma Fiorino do mercado quando se envolveu em uma colisão traseira com uma carreta de Lages.


Devido ao impacto do acidente, a frente da fiorino ficou completamente presa no caminhão e Pedrinho ficou preso às ferragens. Os bombeiros utilizaram técnicas de desencarceramento e, no momento em que ele foi resgatado, estava inconsciente, com os sinais vitais alterados e apresentava traumatismo de crânio, laceração na face e trauma de tórax.


Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e foi levado pelo Samu em estado grave ao Hospital de Gaspar. 
Pedrinho não resistiu aos graves ferimentos e teve a morte confirmada na casa de saúde. Além dos bombeiros e do Samu, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. O Cruzeiro do Vale se solidariza com os familiares e amigos e deseja forças neste momento difícil.


Cruzeiro do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web