Bom dia, hoje é dia 25/05 e são
Em Taió, +
Homens armados vão cobrar dívida e acabam presos em Rio do Sul

Publicado em: 08/04/2023 12:06:46 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 07, por volta das 15h15, a Polícia Militar de Rio do Sul realizou a prisão de três homens pelos crimes de extorsão, ameaça, invasão de propriedade, lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido.


A Polícia Militar foi acionada via 190, inicialmente, para verificar uma invasão de domicílio e agressão. No local, foi identificado que dois homens invadiram a residência, agrediram e ameaçaram a vítima, a fim de realizar cobrança de dívida, devido a serviços prestados em outro Estado.


Foi apreendido com os autores 1 pistola 9mm, 1 pistola .40 e 68 munições, devidamente acondicionadas em vários carregadores. Após dado voz de prisão aos homens, questionou-se o envolvimento de outras pessoas, sendo informado que havia um terceiro integrante nas proximidades, na espera dos autores com um vectra preto.


Tal veículo foi abordado e identificado outro homem, que portava 1 pistola 9mm e 12 munições no carregador, além de ser encontrado dentro do carro 1 fação e mais 23 munições de 9mm. 
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Polícia civil de Rio do Sul para as providências cabíveis.


Demais News

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web