A guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, foi acionada às 03h da madrugada deste sábado (14), para atender a um acidente de trânsito no km 233 da SC-340, em Ibirama, sentido a Presidente Getúlio.
Ao chegar no local, a guarnição se depararou com um homem gravemente ferido sobre a rodovia, que foi prontamente atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti.
Os policiais foram informados que a vítima era passageira de um GM/Ônix, porém a condutora do referido carro não estava no local do acidente. A PMRv então fotografou toda a cena, como vestígios e marcas de sangue sobre a rodovia e foi até o hospital, onde encontrou a mulher.
À guarnição ela relatou a dinâmica do acidente. Segundo a mesma, ela era esposa do rapaz que estava ferido. Ela informou que o homem estava no banco de trás do carro, bastante nervoso após uma briga em uma danceteria e teria pedido a ela diversas vezes para que retornasse ao local do ocorrido, pois ele queria resolver a situação.
Como a mulher se negou a retornar, o homem abriu a porta traseira do carro e se jogou para fora do veículo em movimento. O fato foi presenciado por uma testemunha que estava no banco da frente. Devido a gravidade das lesões o homem veio a óbito no hospital.
A Tribuna do Vale