Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Ibiramense Maiara Correa representa SC no Miss Teen Brasil

Publicado em: 11/11/2020 15:23:52 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Neste fim de semana, dia 8, iniciou a edição do concurso Miss Teen Brasil Oficial em Natal (RN). A Ibiramense, Maiara Correa representa a Cidade dos Belos Panoramas. Ela cursa ensino superior, tem 19 anos, loira e ano passado competiu ao cargo de Realeza da Weinachsmarkt.


Mesmo em meio a uma pandemia o evento acontecerá, seguindo normas de saúde exigidas. O concurso segue até o dia 14. 
Maiara, que participa de diversas ações para promover o município, comenta participar da competição exige muitas responsabilidades.


A ibiramense passou por provas de corpo, rosto, desenvoltura na passarela e oratória, sendo considerada, também, a questão da etiqueta, bem como a interação com os demais. 
Ela diz estar feliz em poder representar sua cidade e agora seu estado no maior concurso da beleza Teen do Brasil. “Vou ficar em confinamento durante sete dias no hotel em Natal.”


A Miss Teen


Uma pessoa humilde e encantadora que foi oficializada recentemente em Live (devido à pandemia) pela sua antecessora Ketlyn Glau. Maiara disputa o Miss Teen Brasil Oficial em Natal (RN) até o dia 14 de novembro.


Por Marcelo Zemke / Jornal Vale do Norte

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web