Bom dia, hoje é dia 11/08 e são
Em Taió, +
Identificado casal brutalmente assassinado

Foto: redes socias


Publicado em: 20/07/2022 13:39:23 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Foram identificados como Augustinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos, o casal encontrado morto, amarrado e com sinais de viôlencia no bairro Araponguinhas, em Timbó, pelo filho. A Polícia Militar trata o caso como latrocínio.


Crime


A PM foi acionada pelo filho do homem que encontrou o casal morto. Ele relatou que o pai não respondia as mensagens enviadas por um aplicativo de conversa. O rapaz decidiu ir até a casa do pai, por volta de 20h e encontrou o pai e a madrasta mortos, amarrados e com sinais de violência.


De acordo com o relatório da PM, a casa aparentava estar toda revirada e havia uma arma de fogo do tipo espingarda no local, além de cartuchos espalhados pelo chão. Segundo os policiais militares, não foi possível identificar se eles estavam deflagrados ou não.


O filho da vítima ainda relatou que a caminhonete MCC/L200 Outdoor branca, que pertencia ao pai dele, foi levada do local. A PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, para recolher os corpos e iniciar as investigações.


Até o momento os responsáveis pelo crime não foram identificados. Não foi informado há quanto tempo as vítimas estavam mortas.


Carro encontrado em Indaial


Pouco tempo depois, por volta de 22h, a PM foi acionada para averiguar um veículo suspeito no bairro João Paulo II, em Indaial. Ao chegar no loteamento, os policiais encontraram a caminhonete que seria das vítimas.


O veículo ainda não tinha registro de furto no sistema, mas de acordo com as informações repassadas, era o mesmo da vítima do homicídio em Timbó, caracterizando como crime de latrocínio.


A equipe da PM removeu o veículo até a Delegacia de Polícia Civil, preservando o carro, pois se trata de um objeto de crime que passará pela perícia. A PM não informou se havia alguém dentro do carro.


O MUNICÍPIO BLUMENAU 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web