Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Idosa de 98 anos é salva de casa em chamas por populares

Publicado em: 21/03/2017 21:25:42 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma idosa de 98 anos foi salva por populares de um incêndio ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 21, em uma residência localizada na rua Vereador Etelvino Pedrassani, no bairro Vila Kurtz, em Caçador.


A senhora tem dificuldades de locomoção e foi retirada por vizinhos.André Leonardo dos Prazeres, de 30 anos, foi o primeiro a ver o sinistro. Eram por volta das 17h30 quando ele ouviu fortes estalos e percebeu que a lateral da casa estava em chamas. Sabendo que a idosa estava no local, ele correu tirar ela da residência.


“A casa já estava em chamas, mas graças a Deus conseguimos retirar a senhora da casa. Tentamos apagar o fogo, mas não teve como. Daí então resfriamos as casas ao lado para o incêndio não se propagar”, comenta André.


O corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado e em pouco tempo estive no local. Os combatentes encontraram a casa completamente em chamas, e apesar da atuação rápida, nada pôde ser salvo.


Moravam no local a idosa e a sua filha, Ivonez Alves da Silva, de 62 anos, que também estava na residência. Segundo a moradora, o incêndio começou no sofá em um “puxadinho” de madeira ao lado da casa, onde morava a senhora de 98 anos. A causa pode ter sido uma bituca de cigarro.


Caçador Online  

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web