Boa noite, hoje é dia 25/01 e são
Em Taió, +
Idosa morre em acidente na BR 470 Serra da Santa, em Pouso Redondo

Publicado em: 01/12/2020 12:42:02 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Por volta das 17h10 desta segunda-feira (30), as guarnições dos Bombeiros de Pouso Redondo e Taió com apoio do SAMU, se deslocaram para atender a um acidente de trânsito na BR-470, Serra da Santa em Pouso Redondo.


No loca foi constatado saída de pista com queda de ribanceira de aproximadamente 35 metros. O veículo, uma caminhonete GM/S-10, saiu da pista e desceu uma ribanceira. O condutor foi encontrado fora do veículo apresentando escoriações nos braços, pernas e face, foi conduzido ao hospital de Pouso Redondo pelo SAMU de Taió.


Dentro do veículo ainda encontrava-se presa às ferragens, uma mulher de aproximadamente 70 anos que teve parada cardíaca, foi retirada e a guarnição fez uso do desfibrilador, porém sem sucesso e a idosa acabou vindo a óbito. O corpo foi retirado do local com uso de material de salvamento em altura.


Demais News

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web