Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Idosa morre no hospital quatro dias após casa pegar fogo em Lages

Publicado em: 25/10/2016 10:55:52 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A proprietária de 71 anos da casa que pegou fogo em Lages, na Serra de Santa Catarina, na tarde da última sexta-feira (21), morreu na madrugada desta terça (25) no hospital. Catorze dos 44 cães que viviam na residência também morreram.


Na sexta, quando os bombeiros chegaram ao local, no bairro Morro Grande, a residência de 50 metros quadrados já estava tomada pelas chamas. Terezinha Polo Amaral foi retirada por moradores e encaminhada ao hospital com queimaduras. Ela morreu à 1h50 desta terça, informou o Hospital Tereza Ramos.


Na casa viviam 44 cachorros e quatro gatos. ONGs foram ajudar os animais que permaneciam no local. Eles foram levados para Centro de Controle de Zoonoses de Lages, mas precisam de lares temporários ou serem adotados.


Uma perícia foi feita no local para apontar as causas do incêndio que destrui completamente a casa. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que um fogão a lenha tenha causado o fogo.


104,7 

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web