Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Idoso de Curitiba que sofre com a doença de Alzheimer é localizado na BR-470 em Rio do Sul

Foto: Divulgação/PRF


Publicado em: 15/01/2021 14:46:04 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Policiais rodoviários federais localizaram por volta das 6h30 desta sexta-feira (15), na BR-470, em Rio do Sul, um idoso que estava sendo procurado pela família desde o dia anterior em Curitiba, no Paraná.


Silverinho da Silva, de 69 anos, dirigia um GM/Prisma e chamou a atenção dos agentes porque estava rodando sem a roda dianteira esquerda. Aos agentes, ele disse que estava perdido e que não percebeu o pneu furado.


Depois de buscas nos sistemas, os policiais descobriram que havia um Boletim de Ocorrência por desaparecimento, feito pela família. Uma educadora social da Prefeitura de Rio do Sul compareceu à Unidade Operacional da PRF e levou o idoso até a Secretaria de Assistência Social, onde foi acolhido e alimentado.


Os familiares vieram buscá-lo e disseram que ele sofre do Mal de Alzheimer (doença que causa perda de memória) e que pegou o carro sem autorização. Depois do conserto do veículo, a família o levou de volta para casa, na capital paranaense.


Jornal A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web