Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Incêndio em barracão assusta moradores

Foto: Juan Todescatt / Band SC


Publicado em: 24/09/2016 08:10:09 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

No final da tarde desta sexta-feira, 23, moradores ficaram assustados com um incêndio de grandes proporções que atingiu um barracão utilizado para a separação de materiais recicláveis, localizado no bairro São Miguel, na zona leste de Lages.


O que mais preocupou tanto moradores quanto as equipes do Corpo de Bombeiros é a localização do barracão que fica ao lado de uma distribuidora de combustíveis e caso as chamas ou o calor atingissem os tanques poderia ocorrer danos mais graves.


O fogo começou por volta das 18h30 e devido ao material que as chamas consumiam, o incêndio se alastrou rapidamente o que fez com que as equipes do Corpo de Bombeiros agissem rápido para contê-las. Equipes da Defesa Civil também estiveram no local para isolar a área para o melhor trabalho dos bombeiros.


Os trabalhos de combate às chamas duraram cerca de duas horas. Máquinas começaram, por volta das 20h, o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis novos focos de incêndio, além do trabalho de investigação sobre como teria iniciado o incêndio. Não está descartada a hipótese de o incêndio ter sido criminoso.


Incêndio criminoso em 2013


Em 2013, o mesmo barracão já havia sido atingido por um incêndio e naquela época, a causa do sinistro teria sido criminoso. As equipes dos Bombeiros trabalharam por cerca de três horas para combater as chamas e evitar que as chamas chegassem na distribuidora de combustíveis.


Lages Diário 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web