Bom dia, hoje é dia 25/05 e são
Em Taió, +
José Boiteux: Aluna conta para colegas que planejava ataque em escola e polícia é chamada

Publicado em: 14/04/2023 16:09:01 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Militar recebeu uma ligação de uma professora da Escola de Educação Básica Clemente Pereira, no município de José Boiteux, nesta quinta-feira (13), dando conta de que um aluno contou para um professor que uma colega o havia convidado para realizar um “massacre” na referida escola. O ataque ocorreria no dia 20 de abril. A conversa teria ocorrido através do Whatsapp.


O aluno perguntou para a colega se ela estava falando sério e ela respondeu: “Quem sabe?”.

De imediato, foi encaminha a guarnição do município, com apoio de uma guarnição de Ibirama para confirmar a veracidade dos fatos.


Na chegada à escola, os alunos envolvidos foram chamados e entrevistados separadamente, sendo confirmado que a aluna realmente havia feito o convite ao colega para o “massacre”, mas que tudo não passava de uma brincadeira para assustar os outros colegas.


Diante dos fatos, as guarnições acionaram o conselho tutelar do município, confeccionaram o Boletim de Ccorrência e realizaram a apreensão dos aparelhos telefônicos dos envolvidos para posterior perícia. O Ministério Público também foi informado dos fatos.


Informações: Polícia Militar – Ibirama  Demais News

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web