Bom dia, hoje é dia 27/02 e são
Em Taió, +
Jovem de 15 anos é encontrada sem vida em Pouso Redondo

Imagem ilustrativa


Publicado em: 25/01/2021 08:30:01 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Por volta das 01h35, de domingo (24), a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se até o local para atendimento de um enforcamento, na localidade de Lageado Grande, em Pouso Redondo.


No local foi confirmada a ocorrência. Encontrada na parte superior do rancho, feminina de 15 anos, em decúbito dorsal, com ausência de sinais vitais, apresentando marcas no pescoço, característicos de enforcamento e livor mortis.


O pai, de 37 anos, informou ter dado falta da filha na residência e a encontrou pendurada no racho e a retirou da corda. A Guarnição, isolou o local até a chegada da Policia Militar. No quarto da feminina foi encontrado uma carta de despedida.


A pedido dos familiares a GU acompanhou os mesmos no momento de noticiar a vó da vítima, de 79 anos, com histórico de hipertensão e diabetes. Após avaliação dos sinais vitais a mesma recusou ser conduzida ao hospital.


O pai da vítima encontrava-se em uma residencia vizinha, muito transtornado e abalado, após avaliação foi conduzido ao Hospital de Pouso Redondo. A Polícia Civil também foi acionada para tomar as devidas providências, o local ficou aos cuidados da Policia Militar.


O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188


Jornal A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web